quarta-feira, 23 de junho de 2010

A pureza do mais verdadeiro sentimento

Queria que as estrelas pudessem falar só pra ti dizer o que só eu e elas pudemos sentir essa noite. Aquele meu olhar de entrega, as estralas me passando desejo em perfeita ordem, ritmo. Eu andava para o lado como se estivesse dançando e as estralas no céu a se mover até chegar em um alinhamento, a lua ali presente um pouco mais distante refletia todas as suas formas, podia ter ver inteira e límpida, o suave branco de sua pele era o branco claro da lua. Rodopiava e cantava a música que foi feita para nós, que traduzia o meu amor. Meu coração constantemente disparava, no meu rosto escorria as lágrimas de olhos sinceros e emocionados, meu sorriso era aberto mostrando a felicidade que sentia no meu peito. Fechei os olhos, perguntei a Deus por que você não está comigo nesta noite, ele me respondeu no verso da música que eu ouvia naquele momento, “um dia saberás por que o céu é azul, um dia saberás se seu amor é capaz de mover montanhas”, extremamente emocionada e sem me conter ti senti em meus braços, senti sua respiração junto a minha, bailei com você em meus pensamentos, enxergava seus olhos a perseguir os meus. Ao abrir meus olhos me senti parcialmente realizada, repeti baixinho que sou louco por você. Comecei a correr loucamente como se você estivesse por perto, escondida e como se eu nunca quiseste te perder. Cansada parei em uma árvore e sorri pro céu que agora estava inteiramente escuro. Sei que no continente mais próximo ou do outro lado do mundo, naquele mesmo momento olhaste para as estrelas, para a lua e sentiste também teu coração disparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário